Fluminense

Martinelli tem torção no tornozelo e é desfalque do Fluminense contra o Fortaleza

Martinelli - Fluminense
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense terá o desfalque de Martinelli para a partida contra o Fortaleza, no Maracanã, às 21h30, na quinta-feira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma forte torção no tornozelo, por conta de uma dividida no empate por 1 a 1 com o Santos, o volante não entrará em campo. No entanto, o torcedor não precisa se preocupar.

                 

De acordo com a informação do “Saudações Tricolores” e confirmada pelo Esporte News Mundo, a forte torção não gerou lesão com gravidade e o atleta deverá se recuperar em um prazo próximo a 10 dias.

+ Lucca se aplica em tática, supera Michel Araújo e tem sequência como titular no Fluminense

Martinelli - Fluminense
Foto: Reprodução/Instagram

Para o lugar do jovem volante, Marcão tem três opções que pode se encaixar. Hudson, Yuri Lima e André podem ajudar na proteção à marcação diante do Fortaleza. No empate por 1 a 1 com o Santos, o primeiro entrou no lugar do garoto e pode se despedir do Tricolor, já que se reapresentará ao São Paulo e seu futuro será definido.

Além da ausência de Martinelli, Egídio e Nino também estão fora do duelo. O lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo e o zagueiro levou o vermelho após reclamar com o árbitro.

Na busca pela classificação direta pela Libertadores, o Fluminense terá que vencer o Fortaleza. A derrota do São Paulo na última segunda-feira deu novo ânimo à equipe carioca. Se não for pelo Brasileiro, o clube torce pela conquista do Palmeiras na Copa do Brasil, o que abrirá uma nova vaga.

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo