Mas já? Sean McVay comenta futuro e deixa em aberto continuidade como técnico

Sean McVay Rams
Divulgação/Los Angeles Rams

Um dos principais nomes da nova geração de treinadores da NFL, Sean McVay disputará neste domingo, 13, seu segundo Super Bowl em apenas cinco anos de carreira. Apesar do promissor futuro, o comandante do Los Angeles Rams não parece estar certo sobre continuar comandando a equipe e nem seguir na NFL. O principal objetivo é: seguir próximo da família.

                 

Na última conversa com a imprensa antes da decisão, McVay foi questionado sobre seguir treinando até os 60 anos. De início, o técnico falou que não conseguiria, mas logo em seguida disse estar brincando. No entanto, a continuação da resposta colocou um ponto de interrogação sobre sua continuidade na lateral do campo.

— Eu amo tanto isso que é uma paixão, mas também sei que o que vi de alguns dos meus amigos mais próximos, sejam treinadores ou mesmo alguns de nossos jogadores. Vou me casar neste verão (no hemisfério norte), quero ter uma família e acho que conseguir encontrar esse equilíbrio, mas também ser capaz de dar o tempo necessário. Sempre tive o sonho de poder ser pai e não posso prever o futuro, sabe? Digo isso brincando — afirmou Sean McVay, que continuou logo em seguida.

— Eu realmente não sei. Eu sei que amo futebol e estou tão investido nisso e estou no momento agora. Mas em algum momento, também, se você disser o que quer ser capaz eu quero poder ter uma família e quero poder passar tempo com eles — finalizou McVay.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Super Bowl LVI: duelo final da temporada coloca os amigos Sean McVay e Zac Taylor em lados opostos pelo título

O futuro em aberto, no entanto, parece já ter uma solução para McVay. O treinador já deixou claro no passado que pretende trabalhar como analista na televisão. Com a nova função, o técnico poderia ganhar mais tempo ao lado da família e cumprir o desejo ao invés de ficar treinando, realizando viagens com a equipe e com outras obrigações. Um exemplo disso é Jon Gruden, ex-tecnico do Las Vegas Raiders, que deixou o trabalho na lateral do campo para ser comentarista e voltou pouco tempo depois.

Enquanto define o futuro, Sean McVay ajusta os últimos preparativos para o Super Bowl LVI deste domingo. Diante do Cincinnati Bengals, o treinador busca o primeiro título da carreira para consagrar o trabalho realizado e fazer história com a segunda franquia que atua em casa e conquista a NFL. O Esporte News Mundo fará o tempo real do duelo a partir das 19h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo