Red Bull Bragantino

Massa Bruta testará sistema ofensivo contra 2º melhor defesa do campeonato.

Após dois jogos sem marcar gols, Bragantino quer voltar a balançar as redes para subir na tabela Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino enfrentará a equipe do Fortaleza na tarde deste sábado (12) pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 no estádio Nabi Abi Chedid. Ambas as equipes se encontram no meio tabela e vão em busca da vitória para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento e almejar voos maiores na competição.

TESTE PARA O SISTEMA OFENSIVO

A equipe comandada por Maurício Barbieri vem de duas igualdades fora de casa sem marcar gols, contra Fluminense e Coritiba. Com um sistema ofensivo contestado nessas duas ultimas partidas, o Massa Bruta receberá em seus domínios, o Fortaleza que sofreu somente 21 gols no Brasileirão e possui a 3º melhor defesa, perdendo somente para Grêmio e São Paulo que sofreram 20 gols.

Barbieri foi muito questionado sobre o poderio ofensivo nas coletivas após os jogos contra Fluminense e Coritiba. O treinador alegou que contra o time do Rio, o sistema ofensivo não foi bem, todavia, contra o Coxa, apresentou evolução e por ineficiência nas finalizações, não conseguiu dar números ao placar do Couto Pereira.

O jogo contra o Fortaleza, portanto, pode servir como teste para essa equipe por enfrentar uma das melhores defesas do campeonato. Entretanto, é importante lembrar que na última partida em casa, o Massa Bruta venceu o Bahia por 4×0 em jogo onde a equipe conseguiu usar e abusar de sua velocidade no ataque e garantiu a goleada.

DESFALQUES

Parte dessa queda do sistema ofensivo se deve aos desfalques da equipe no setor. Para o jogo contra o Fortaleza, o Bragantino não poderá contar com Helinho que sentiu dores na coxa, com Bruno Tubarão por suspensão e não deve iniciar com Artur entre os titulares por estar retornando de lesão.

Além de Helinho e Tubarão, a equipe não contará com o Weverson e Léo Realpe por lesão e os goleiros Alex Alves e Júlio Cesar diagnosticados com Covid-19.

FICHA DO JOGO

RED BULL BRAGANTINO X FORTALEZA – Campeonato Brasileiro 2020 (25ª rodada)

https://639412e440e0920d463a4df495d1fca7.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.htmlCOMMENTS

O Red Bull Bragantino recebe a equipe do Fortaleza na tarde deste sábado (12) no Nabizão em partida válida pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. As duas equipes defendem uma sequência de invencibilidade (Bragantino não perde a 5 rodadas enquanto Fortaleza não perde a 4 rodadas) e buscam manter a boa fase para se distanciar ainda mais do Z4 e subir na tabela.

FICHA DO JOGO

RED BULL BRAGANTINO X FORTALEZA – Campeonato Brasileiro 2020 (25ª rodada)PUBLICIDADE

Data e Horário: 12/12/2020 – 17h (de Brasília)

Estádio: Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista (SP)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro (SC)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Transmissão: tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Red Bull Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Luan Cândido; Lucas Evangelista, Raul e Claudinho; Cuello, Ytalo (Hurtado) e Morato. Técnico: Maurício Barbieri

Desfalques: Helinho, Léo Realpe e Weverson (por lesão); Bruno Tubarão (suspenso); Alex Alves e Júlio Cesar (Covid-19)

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Paulão, Jackson e Carlinhos; Felipe e Juninho; Osvaldo, David, Bergson e Wellington Paulista. Técnico: Marcelo Chamusca.

Desfalques: Quintero e Gabriel Dias (por lesão); Bruno Melo (suspenso); Romarinho (Covid-19).

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo