Futebol Internacional

Massimiliano Allegri exalta fortalecimento do sistema defensivo da Juventus

FOTO: DIVULGAÇÃO / JUVENTUS

A vitória por 1 a 0 sobre a Roma, neste domingo (17), em Turim, não apenas colocou a Juventus mais próxima do G4 do Campeonato Italiano, mas também trouxe a certeza de um fortalecimento defensivo da equipe de Massimiliano Allegri. Pelo terceiro jogo seguido, o time italiano não foi vazado, o que fez o treinador reforçar a felicidade com a defesa de sua equipe.

— Foi um bom resultado, mas quero ressaltar que pela terceira vez consecutiva nós não sofremos gols. Isso é muito positivo. A Roma é uma equipe de grande intensidade e nós conseguimos uma atuação bem positiva. Foi um jogo importante, demos um bom passo na classificação e agora pensamos na Liga dos Campeões — avaliou Massimiliano Allegri.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A vitória sobre a Roma foi a quinta consecutiva da Juventus na temporada, sendo quatro pelo Campeonato Italiano e uma pela Liga dos Campeões. Nessa sequência, foram quatro gols sofridos, dois diante da Sampdoria e mais dois contra o Spezia. Nas duas oportunidades a Juve venceu por 3 a 2.

Agora o foco da equipe passa a ser a novamente a Liga dos Campeões. Na próxima quarta-feira (20), às 16hs (de Brasília), a Juventus visita o Zenit, da Rússia, pela 3ª rodada do Grupo H da competição continental. Com 6 pontos conquistados, a equipe italiana lidera a chave do torneio, tendo logo atrás Chelsea e o próprio Zenit, ambos com três pontos. O Malmo, da Suécia, que ainda não pontuou, fecha a classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo