Olimpíadas

Massimo Stano, da Itália, leva o ouro na Marcha Atlética. Caio Bonfim fica em 13° e termina como o melhor brasileiro

Massimo Stano, da Itália, ganha o ouro na marcha atlética
Foto: Reprodução Twitter/Olympics

Após mais de uma hora, o italiano Massimo Stano conquistou o ouro na Marcha Atlética nas Olimpíadas de Tóquio, no Sapporo Odori Park. A competição aconteceu na madrugada desta quinta-feira (horário de Brasília). O italiano aumentou o ritmo a partir da segunda metade da prova, alcançou o chinês Kahiwa Wang e terminou em primeiro lugar, com o tempo de 1:21:05. O brasileiro Caio Bonfim terminou na 13ª posição, com o tempo de 1:23:21.

A prova começou com os chineses na liderança. Kahiwa Wang abriu longa vantagem, mas conforme a prova foi avançando e o calor aumentando, foi obrigado a diminuir o ritmo e acabou na sétima posição.

Mesmo começando distante dos líderes, o italiano não desistiu, aumentou o ritmo no final e terminou em primeiro lugar, com o tempo de 1:21:05.

Quem chegou perto de tirar o ouro do italiano foi o japonês Koki Ikeda, que ficou apenas nove segundos atrás, seguido do seu compatriota Toshikazo Yamanishi, que é o líder do ranking mundial na modalidade.

Caio Bonfim foi o melhor brasileiro na prova, terminando na 13ª posição, com o tempo de 1:23:21. Além dele, Matheus Correia e Lucas Mazzo participaram da prova. O primeiro terminou na 46ª posição, enquanto o segundo não chegou a terminar a prova.

Acompanhe a programação dos Jogos Olímpicos de Tóquio aqui no Esporte News Mundo. Clique aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo