Tênis

Osaka passa com tranquilidade e Williams é eliminada precocemente; veja os resultados desta terça do Masters 1000 de Cincinnati

Masters 1000 Cincinnati
Divulgação/Facebook do Masters 1000 de Cincinnati

O Masters 1000 de Cincinnati chega às oitavas de final e nesta terça-feira ocorreram todas as partidas desta fase. O certame está sendo executado excepcionalmente em Nova York, nos Estados Unidos, no complexo de Flushing Meadows, em consequência do novo coronavírus. Veja os destaques do dia de hoje do torneio!

                 

Resultados desta segunda do Masters 1000 de Cincinnati

Naomi Osaka atropelou sua adversária e não deu chances para a ucraniana Dayana Yastremska. A japonesa anotou 6/3 e 6/1. Apresentou um bom nível de tênis com uma regularidade grande.

Aryna Sabalenka, que é a cabeça de chave cinco, foi surpreendida pela americana Jessica Pegula. A tenista da casa mostrou um tênis de qualidade e saiu vencedora da quadra, com parciais de 6/2, 2/6 e 6/3.

A britânica Johanna Konta passou para às oitavas de final com tranquilidade. Derrotou a russa Vera Zvonareva por 2 sets a 1 (6/4 e 6/2).

A ex-número um do mundo, a bielorrussa Victoria Azarenka, venceu sua terceira partida consecutiva após 15 meses. Assim se garantiu nas oitavas de final do Masters 1000 de Cincinnati. A francesa Alizé Cornet foi uma oponente que deu trabalho, mas foi insuficiente.

Serena Williams lutou, mas a grega Maria Sakkari mostrou um saque eficiente e com alta porcentagem de acertos, além disso, foi extremamente regular nas trocas de bola. Desta maneira, a número 21 do ranking da WTA, venceu por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 7/6(5) e 6/1.

Para saber todos os jogos do dia de hoje, basta clicar aqui!!

LEIA MAIS

‘Estou realizando um sonho’, diz Otero em apresentação ao Corinthians

Messi comunica Barcelona que quer deixar o clube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo