Tênis

Masters 1000 Cincinnati: Medvedev avança, Thiem é derrotado e Djokovic sofre; veja os resultados desta segunda

Andy Murray (Masters 1000 Cincinnati)
Divulgação/Facebook do Masters 1000 Cincinnati

O Masters 1000 de Cincinnati está na sua terceira rodada e várias partidas aconteceram nesta segunda-feira. A peleja foi transferida para Nova York devido a pandemia do novo Coronavírus, deste modo, o torneio está sendo realizado nas quadras do US Open, em Flushing Meadows. Veja os destaques do dia de hoje!

Destaques do Masters 1000 de Cincinnati

Daniil Medvedev teve duelo complicado diante do Marcos Giron, tenista da casa. O russo venceu em sets diretos, com parciais de 6/4. Lembrando que ele é o atual campeão do torneio. Agora, nas oitavas de final, o jovem encara  o esloveno Aljaz Bedene, 61º do ranking da ATP, que bateu o norte americano Fritz  por 7/6 e 7/5. 

Diego Schwartzman foi surpreendido pelo gigante americano Reilly Opelka e saiu de quadra derrotado, com parciais de 6/3 e 7/6. O argentino entrou no Masters de Cincinnati como cabeça de chave nove, mas não foi páreo para o saque do grandão. Foram 13 aces do tenista da casa.

Roberto Bautista Agut avançou após derrotar o francês Richard Gasquet. Cabeça de chave oito, o espanhol apresenta um jogo bem regular e batidas profundas no fundo de quadra, estilo que combina bem com o piso do Masters 1000 de Cincinnati. Assim, Agut sofreu mais no set inicial (7/5), contudo, o set seguinte foi um passeio, fechando a parcial em 6/1.

Dominic Thiem sofre derrota devastadora, e o sérvio Filip Krajinovic passa para a próxima fase do Masters de Cincinnati. O confronto durou apenas 61 minutos, com parciais de 6/2 e 6/1.

Em partida equilibrada, Andy Murray foi consistente nos momentos decisivos e derrotou o número sete do ranking, Alexander Zverev, por 2 sets a 1 (6/3, 3/6 e 7/5). Após longo período fora das quadras, o britânico consegue resultado importante no Masters 1000 Cincinnati.

Novak Djokovic sofreu mais do que esperava, mas passou de fase e segue adiante. O lituano Ričardas Berankis foi o tenista que deu trabalho para Djoko. Nole venceu por sets diretos (7/6 e 6/4).

Clique aqui e veja todos os jogos desta segunda-feira!

LEIA MAIS

Bucks abrem 3 a 1 contra o Magic; Thunder vence Rockets e empata a série

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Masters 1000 Cincinnati: Williams e Osaka avançam; veja os resultados

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo