Tênis

Serena Williams passa sufoco e Osaka avança às oitavas; veja os resultados desta segunda-feira do Masters 1000 de Cincinnati

Masters 1000 de Cincinnati
Divulgação/Facebook do Masters 1000 de Cincinnati

O Masters 1000 de Cincinnati está de volta e recheado de bons jogos na sua grade. A competição acontece nos Estados Unidos, em Nova York, no complexo de  Flushing Meadows. A competição foi transferida em decorrência da pandemia. Nesta segunda-feira ocorreu a terceira rodada do feminino. Veja os destaques do dia de hoje!

Destaques do Masters 1000 de Cincinnati

Serena Williams sofreu, mas passou para as oitavas de final ao derrotar a holandesa Arantxa Rus por 2 sets a 1, com parciais de 7/6(6), 3/6 e 7/6(0). A americana abriu 5/2 no último e decisivo set, mas deixou a sua oponente vencer 4 games seguidos e precisou de sangue frio para virar e alcançar a vitória.

Petra Kvitova começou bem sua partida, entretanto, no segundo e no último set teve uma atuação apagada e saiu precocemente do Masters 1000 de Cincinnati. Sua adversária, a Marie Bouzková, segue viva na competição. A tcheca anotou 2/6, 7/5 e 6/2.

Naomi Osaka e Karolina Muchova protagonizaram um dos melhores jogos desta segunda-feira. A japonesa foi fatal nos momentos relevantes e contou com um bom aproveitamento do seu saque para fechar o confronto por 2 sets a 1. O confronto durou 2h35, com parciais de  6/7(5), 6/4 e 6/2.

A jovem tenista de Belarus, Aryna Sabalenka, número 11 do ranking, passou calor para derrotar a americana Catherine Bellis por 2 sets a 1 (6/7, 6/4 e 7/5).

Veja todas as partidas desta segunda clicando aqui!!

LEIA MAIS

Masters 1000 Cincinnati: Medvedev avança, Thiem é derrotado e Djokovic sofre; veja os resultados desta segunda

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo