Tênis

Masters 1000 de Cincinnati: Medvedev segue adiante e Djokovic vence com tranquilidade; veja os resultados desta terça

Djokovic (Masters 1000 de Cincinnati)
Divulgação/Facebook do Masters 1000 de Cincinnati

O Masters 1000 de Cincinnati chega às oitavas de final e nesta terça-feira ocorreram algumas partidas desta fase na chave masculina. O certame está sendo executado excepcionalmente em Nova York, nos Estados Unidos, no complexo de Flushing Meadows, em consequência do novo coronavírus. Veja os destaques do dia de hoje do torneio!

Resultados desta terça-feira do Masters 1000 de Cincinnati

O russo Daniil Medvedev enfrentou o esloveno Aljaz Bedene e não encontrou dificuldades para derrotar seu adversário. Venceu em sets diretos, com um duplo 6/3. Ambos têm estratégias semelhantes, mas Medvedev a executa com perfeição.

Novak Djokovic derrotou o norte americano Tennys Sandgren em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/4. Nole deu poucas chances para seu oponente. Djoko alcançou sua vitória de número 20 na temporada.

O belga David Goffin, cabeça de chave 7, foi surpreendido e saiu de quadra derrotado para o alemão Jan-Lennard Struff por 2 sets a 1 (4/6, 6/3 e 4/6). Agora, o número 30 do ranking da ATP tem confronto complicado nas oitavas do Masters 1000 de Cincinnati. Enfrenta Novak Djokovic.

O sempre consistente Roberto Bautista Agut fez mais uma vítima. O russo Karen Khachanov resistiu apenas no primeiro set, parcial na qual venceu por 6/4. Mas nos dois últimos sets o espanhol atropelou e fechou a peleja em 6/3 e 6/2.

Reilly Opelka vem fazendo boa campanha no Masters 1000 de Cincinnati e Mateo Berrettini não foi páreo para o gigante americano. O duelo terminou com as seguintes parciais: 6/3 e 7/6.

Stefanos Tsitsipas venceu o norte americano John Isner em sets diretos, mas foi um duelo duro e equilibrado (duplo 7/6).

Andy Murray se despediu do Masters 1000 após ser derrotado pelo canadense Milos Raonic por um duplo 6/2.

Para ver todos os confrontos desta terça-feira, basta clicar aqui!!

LEIA MAIS

Raposão de Ouro: Pedro Lourenço recebe honraria máxima do Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo