Tênis

Masters 1000 de Roma: Nadal e Djokovic vencem com tranquilidade; veja os resultados desta quarta-feira

Masters 1000 de Roma resultados
Divulgação/Facebook do Masters 1000 de Roma

O Masters 1000 de Roma teve seu início na segunda-feira com vários jogos sendo disputados. O torneio acontece nas quadras de saibro do Foro Italico, na Itália. As partidas começam na parte da manhã e encerram no final da tarde. Nesta quarta alguns nomes de peso fizeram suas estreias no Aberto de Roma. Veja os destaques do dia!!

                 

Rafael Nadal atropelou seu compatriota Pablo Carreno Busta com um duplo 6 a 1. O Toro mostrou estar em ótima forma apesar do tempo afastado das quadras. Rafa não deu chances para Busta respirar na partida.

Novak Djokovic estreou em Roma com vitória tranquila diante do italiano Salvatore Caruso por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. O sérvio controlou seu adversário em toda a peleja. Em sua saída de quadra, Djokovic escreveu a seguinte frase na lente da câmera “força Roma”.

Jannik Sinner é a grande promessa do tênis italiano e fez bonito no dia de hoje ao eliminar um dos favoritos na conquista do Masters 1000 de Roma. Stefanos Tsitsipas foi completamente dominado no set inicial e na última parcial. Demonstrou reação no segundo set, mas falhou em sua tentativa. Deste modo, o membro da Next Gen saiu vencedor em duelo de 2h13, com parciais de 6/1, 6/7 e 6/2.

Quem chegou nas oitavas de final do Masters 1000 de Roma foi Matteo Berrettini. O italiano bateu o argentino Federico Coria por 7-5 e 6-1. Na próxima etapa da competição, o cabeça de chave 4 vai enfrentar seu compatriota Stefano Travaglia.

O vistoso estilo de jogo do Grigor Dimitrov funcionou e ele passou por cima do japonês Yoshihito Nishioka por 6/1 e 6/0.

Veja a chave completa do masculino do Masters 1000 de Roma!!!

Confira todos os jogos do dia de hoje no Aberto de Roma:

Filip Krajinovic x Marco Cecchinato – 6/4 e 6/1

Stefano Travaglia x Borna Coric – 7/6 e 7/5

Marin Cilic x David Goffin – 6/2 e 6/2

LEIA MAIS

Destaque na pré-temporada, Yago quer fazer história no Flamengo

Nuggets vira a série contra os Clippers, e vai para final do Oeste contra os Lakers

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo