Mais Esportes

Masters 1000 Miami: Kenin é eliminada e Muguruza vira para cima de russa; veja todos os resultados da chave feminina

Masters 1000 Miami
Foto: AFP via Imago Images

A terceira rodada do Masters 1000 de Miami aconteceu neste domingo, no complexo do Hard Rock, em Miami, nos Estados Unidos. Os duelos se iniciam na hora do almoço e seguem até à noite (horário de Brasília). Naomi Osaka passou para as oitavas de final sem entrar em quadra. Jessica Pegula derrotou a tcheca Karolina Pliskova pela terceira vez em 2021. Garbiñe Muguruza suou, mas derrotou a russa Anna Kalinskaya.

Osaka x Nina Stojanovic

A japonesa está há mais de um ano invicta, período no qual venceu os títulos do US Open e Australian Open. A sérvia não entrou em quadra devido a uma lesão na coxa direita. Naomi vai defrontar a belga Elise Mertens na rodada seguinte do Masters 1000.

Pegula x Pliskova

A estadunidense manteve a freguesia contra a tcheca. Foi a terceira vitória da americana nesta temporada. Ao contrário dos outros encontros, que foram decididos rapidamente, agora, a partida durou pouco mais de 2 horas. Pegula fechou o embate em 2 sets a 1, parciais de 6/1, 4/6 e 6/4. Nas oitavas do Masters de Miami, a tenista encara a grega Maria Sakkari, que passou por cima da Russa Samsonova por sets diretos.

Muguruza x Anna Kalinskaya

A espanhola teve uma adversária que complicou a partida, mas ela foi superior nos momentos oportunos e ganhou por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/4. Ele espera a ganhadora da peleja entre a canadense Bianca Andreescu versus a americana Amanda Anisimova, cabeça de chave 28, do Masters 1000 de Miami.

Ons Jabeur x Sofia Kenin

A tunisiana surpreendeu e venceu uma das favoritas ao título do Masters de Miami. Kenin perdeu o primeiro set (6/4), conseguiu voltar para a partida na segunda parcial e deixou tudo igual. No entanto, Jabeur foi superior no set definitivo e fechou a batalha por 6/4. A jogadora vai desafiar a espanhola Sara Tormo nas oitavas de final do certame.

Outros resultados da chave feminina do Masters 1000 de Miami:

  • Maria Sakkari x Ludmilla Samsonova – 6/0 e 6/1
  • Elise Mertens x Anett Kontaveit – 6/2, 0/6 e 6/2
  • Sara Sorribes Tormo x Elena Rybakina – 6/1, 3/6 e 6/2
  • Bianca Andreescu x Amanda Anisimova – 7/6, 6/7 e 6/4

Veja o chaveamento completo do feminino!!

LEIA MAIS

Halep desiste, Azarenka e Barty dominam; veja como foi a chave feminina do Aberto de Miami deste sábado

Wimbledon contará com presença de público nesta edição, mas com quantidade reduzida

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top