Tênis

Masters 1000 Miami: Rublev e Schwartzman dominam, Tsitsipas bate japonês; veja outros resultados da chave masculina

Masters 1000 Miami
Divulgação/Twitter do Masters de Miami

A chave masculina do Masters 1000 de Miami contou com alguns tenistas experientes levando a melhor diante dos mais jovens. Contudo, algumas coisas não mudam, como a boa fase do russo Andrey Rublev, que dominou seu rivam com extrema facilidade no torneio. Diego Schwartzman venceu e está nas oitavas de final. Denis Shapovalov não foi páreo para o polonês Hubert Hurkacz e não joga mais em Miami. Stefanos Tsitsipas venceu Kei Nishikori pela primeira vez e segue às oitavas.

                 

Rublev x Márton Fucsovics

O russo manteve o ótimo retrospecto contra o húngaro neste início de temporada e o derrotou pela terceira vez. Além disso, o jovem perdeu apenas seis games no Masters de Miami. Andrey lançou 21 winners contra seis do oponente. Também não teve seu saque ameaçado ao longo de toda a partida. O próximo confronto de Rublev será diante do croata Marin Cilic.

Hurkacz x Shapovalov

O canadense foi derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6. O polonês encara mais um compatriota de Shapovalov nas oitavas do Masters 1000 de Miami. Milos Raonic bateu o francês Ugo Humbert em sets diretos.

Schwartzman x Adrian Mannarino

O argentino dominou o francês e triunfou em sets diretos no Masters de Miami, com parciais de 6/1 e 6/4. El Peque mede forças contra o estadunidense Sebastian Korda, que derrotou Aslan Karatsev, a surpresa da temporada.

Tsitsipas x Nishikori

O grego mostrou bastante agressividade e foi eficaz com o seu saque no decorrer do certame. Foram 12 aces e 89% de aproveitamento dos pontos ganhos com o primeiro serviço. O tenista nipônico preferiu variar mais, com subidas à rede e slices para cadenciar o ritmo do confronto. Deste modo, Stefanos bateu o japonês por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 3/6 e 6/1.

Outros resultados da chave masculina do Masters 1000 de Miami:

  • Sebastian Korda x Aslan Karatsev – 6/3 e 6/0
  • Milos Raonic x Ugo Humbert – 6/4 e 7/5
  • Marin Cilic x Lorenzo Musetti – 6/3 e 6/4
  • Lorenzo Sonego x Daniel Galán – em andamento

LEIA MAIS

Medvedev sofre e Sinner desbanca Khachanov no Aberto de Miami; veja outros resultados

A importância de Maria Esther Bueno, Serena Williams e outras tenistas diminuídas em um esporte dominado pelo machismo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo