Mais Esportes

Masters 1000 Roma: Berrettini sofre, Shapovalov derrota polonês e Djokovic bate Fritz; veja outros resultados da chave masculina

Masters 1000 Roma
Divulgação/Twitter Tennis TV

O Masters 1000 de Roma está na segunda rodada e o torneio acontece no Foro Italico, na Itália. Alguns nomes populares do tênis masculino ficaram pelo caminho no dia de hoje. Diego Schwartzman foi atropelado pelo canadense Felix Auger-Aliassime. Matteo Berrettini passou sufoco diante do Nikoloz Basilashvili. Denis Shapovalov bateu o polonês Kamil Majchrzak com tranquilidade. Já Novak Djokovic precisou lidar com o tempo, no caso, a chuva, ainda assim derrotou o americano Taylor Fritz.

Auger-Aliassime x Schwartzman

Depois de certo período, finalmente, o jovem canadense conquistou um resultado expressivo após trocar de treinador. Agora, Toni Nadal treina o tenista e deve melhorar o jogo do atleta. Ele passou por cima do argentino e anotou 6/1 e 6/4. A parceria entre ambos iniciou no Masters de Monte Carlo. Espera o vencedor do confronto entre David Goffin e Federico Delbonis.

Berrettini x Basilashvili

Depois de alcançar sua maior final na carreira em Madrid, o italiano sofreu consideravelmente e jogou abaixo, mas conseguiu passar pelo rival em 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/2 e 6/4. O adversário seguinte será o australiano John Millman. Uma característica importante dos grandes tenistas é ganhar quando não joga bem, foi justamente isso que aconteceu no dia de hoje na estreia do ítalo no Masters 1000 de Roma.

Shapovalov x Majchrzak

Shapo não vem de bons resultados, mas, segundo ele, após ser eliminado em Estoril, o aspecto mental é o que está pesando nas últimas partidas. Hoje, o canadense passou por cima do polonês e ganhou em sets diretos (6/1 e 6/3). Encara o tenista da casa Stefano Travaglia na segunda rodada do Masters de Roma.

Djokovic x Fritz

O confronto permaneceu parado por quase 3 horas devido ao tempo chuvoso. Mesmo assim, foi capaz de derrotar o estadunidense em sets diretos, com o placar marcando 6/3 e 7/6. Nole, em vários momentos da partida, mostrou certa irritação com ele mesmo. Não apresentou seu melhor nível de jogo.

Veja outros resultados do Aberto de Roma da chave masculina:

Kei Nishikori x Pablo Carreño – w.o.
Reilly Opelka x Lorenzo Musetti – 6/4 e 6/4
Aslan Karatsev x Daniil Medvedev – adiado
Federico Delbonis x David Goffin – adiado
Roberto Bautista x Tommy Paul – 6/3 e 6/4
Lorenzo Sonego x Gael Monfils – 6/4, 5/7 e 6/4
Alejandro Davidovich Fokina x Grigor Dimitrov – 6/4 e 7/6(2)
John Millman x Dusan Lajovic – 6/3 e 6/4
Cameron Norrie x Roberto Carballes – 6/4 e 6/4

LEIA MAIS

Masters de Roma: Kvitova e Brady vencem na estreia, Swiatek passa por W.O; veja outros resultados da chave feminina

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top