Tênis

Masters 1000 de Roma: Monfils é eliminado e Musetti avança; veja os resultados desta quinta-feira da chave masculina

Masters 1000 de Roma resultados
Divulgação/Masters 1000 de Roma

A terceira rodada da chave masculina do Masters 1000 de Roma encerrou na tarde desta quinta-feira. Os duelos acontecem no Foro Itálico. Veja os destaques do dia no Aberto de Roma.

Gael Monfils não conseguiu mostrar sua melhor versão e acabou sendo eliminado no Masters de Roma. Seu algoz foi o alemão Dominik Koepfer que foi consistente e fechou a peleja por 6/2 e 6/4.

Lorenzo Musetti passou por cima de mais um tenista de renome. Desta vez sua vítima foi o japonês Kei Nishijori. O jovem de 18 anos já tinha eliminado Stan Wawrinka na rodada anterior.

O italiano não foi quebrado em nenhuma oportunidade na partida. Salvou 5 break points e mostrou belos golpes durante o confronto.

Denis Shapovalov levou susto, mas derrotou o espanhol Pedro Martinez Portero com um duplo 6/4. O canadense cometeu muitos erros não forçados na parcial inicial, mas isso mudou radicalmente no set seguinte e dificultou uma reação do Martinez.

Diego Schwartzman é mais um atleta confirmado nas oitavas de final do Masters 1000 de Roma. O argentino derrotou o australiano John Millman por 6/4 e 7/6.

Veja a chave completa do masculino!

Veja todos os jogos do dia do Aberto de Roma

Casper Ruud x Lorenzo Sonego – 6/3 e 6/3

Hubert Hurkacz x Andrey Rublev – 7/6, 3/6 e 6/2

Dusan Lajovic x Milos Raonic – 7/6, 4/6 e 6/2

Ugo Humbert x Fabio Fognini – 7/5 e 7/6

LEIA MAIS

Nuggets e Lakers se encaram por título da conferência e finais da NBA; veja a análise do confronto

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top