Tênis

Masters de Madrid: Barty avança, Kvitova derrota alemã e Swiatek passa tranquilamente; veja os resultados da segunda rodada

Masters de Madrid
Divulgação/Twitter do Masters de Madrid

A chave principal do feminino já começou e tenistas de nome entraram na quadra no dia de hoje. Os jogos são válidos pela segunda rodada do Masters de Madrid. Ashleigh Barty sofreu, mas derrotou Tamara Zidansek, que veio do qualifying. Petra Kvitova teve duelo duro contra Angelique Kerber. Iga Swiatek bateu sua riva com tranquilidade e avançou na competição.

                 

Kvitova x Kerber

A tcheca enfrentou a ex-número um do ranking e mostrou dominância ao vencê-la em sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/5. Na terceira rodada do Masters 1000 de Madrid, Petra enfrentará a surpresa da rodada. Veronika Kudermetova derrotou a holandesa Kiki Bertens, sétima colocada na classificação.

Barty x Zidansek

A australiana sofreu mais do que deveria, mas bateu a rival por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 1/6 e 6/3. Agora, soma 13 vitórias seguidas no saibro na temporada. Ela disparou 9 aces no decorrer da partida e foi quebrada duas vezes no segundo set, mesmo assim, conseguiu equilibrar as emoções e avançou em Madrid. Mede forças com a talentosa Iga Swiatek na próxima rodada.

Swiatek x Laura Siegemund

A polonesa não tomou conhecimento e arrasou a adversária com um duplo 6/3. Iga jogou melhor com o primeiro e segundo saque e colocou em quadra devoluções fundas que deixavam a oponente em apuros.

Confira outros resultados da segunda rodada do Masters de Madrid:

Veronika Kudermetova x Kiki Bertens – 6/4 e 6/3
Anastasija Sevastova x Johanna Konta – 6/3 e 6/3
Ons Jabeur x Sloane Stephens – 4/6, 6/1 e 6/3
Paula Badosa x Jil Teichmann – 5/7, 6/1 e 6/2
Bernarda Pera vence Belinda Bencic – 6/3, 1/6 e 3/2

LEIA MAIS

Federação Francesa bane tenista de participar das Olimpíadas; entenda o caso

Andrea Gaudenzi, presidente da ATP, cogita Masters 1000 na grama

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo