Lutas

Recuperado de lesão, Masvidal desafia rivais para luta: “Eles querem assinar o contrato”

Reprodução/Instagram Jorge Masvidal

Jorge Masvidal teve que deixar a luta que faria contra Leon Edwards no UFC 269 devido a uma lesão na costela. No entanto, o americano já está devidamente curado do problema e pronto para encarar novamente os rivais no octógono mais famoso do mundo.

Num vídeo publicado em seu canal de Youtube, o ‘Gamebred’ mandou um recado aos rivais: o de que já está saudável e que precisa de um adversário para lutar, mas que ninguém estaria a fim de assinar o contato para um referido combate.

LEIA TAMBÉM

+ Brasileiro ex-UFC, Michel Trator recebe gancho pesado por cair no antidoping

+ Jake Paul faz proposta milionária para Jorge Masvidal o enfrentar no boxe

– Não estou mais na lista dos contundidos, mas nenhuma dessas v*** quer assinar o contrato. O contrato já está nas mãos deles, eles sabem que estou liberado. Eu quero ganhar mais alguma grana. Mas, enquanto não posso quebrar a cara deles, vou me divertir nesta montanha – disse Masvidal, usando um roupão vermelho numa estação de esqui.

A identidade dos tais rivais aos quais o ‘Gamebred’ se referia também foi revelada no vídeo. São dois lutadores do Ultimate, um deles o rival ao qual enfrentaria no UFC 269 (Edwards) e antigo desafeto, este sendo Conor McGregor. Além de uma citação a Jake Paul, que venceu Tyron Woodley em mais uma empreitada no boxe e teve o astro do UFC na plateia da luta.

– Quando esses caras pararem de ficar falando meu nome e assinar o contrato… tipo aquela ‘atriz da Disney’ (Paul) que lutou outro dia, esqueci o nome dele… E também para aquele que vende uísque barato (McGregor), para aquele f.d.p. frágil que vive com a cara quebrada, todos vocês vão levar, cara – disparou o americano.

– E para o inglês (Edwards) que vive falando de mim, Vocês tem que assinar o contrato, vamos lá. Ire envergonhar a todos vocês e irei nocauteá-los. Mas também irão ganhar uma grana – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo