Lutas

Jorge Masvidal se coloca à disposição para luta contra Nick Diaz: ‘Se quer vingar seu irmão, vamos lá’

Jorge Masvidal
Divulgação/Facebook Oficial UFC

Jorge Masvidal pode ter perdido novamente para Kamaru Usman no último final de semana, mas não deixou de lado a pose que tornou o ‘Gamebred’ um dos lutadores mais celebrados do UFC. Tanto que já pensa até mesmo em seu próximo desafio. E até mesmo o rival está escolhido pelo americano: Nick Diaz.

                 

O meio-médio, também conhecido pelo jeito polêmico, esteve em Jacksonville para assistir às lutas do UFC 261. Quando perguntado pela ESPN americana se gostaria de enfrentar o veterano, Masvidal se disse totalmente aberto a esta oportunidade.

— Definitivamente. Nick é o cara. Se ele quiser lutar, estou pronto para isso. Como disse, eu farei isso no meu tempo, não quero mais aceitar lutas em cima da hora, seja com quem for. Não farei isso. Se o Nick quiser, podemos lutar no fim do ano. Estou aqui – disse o ‘Gamebred’.

Masvidal tem uma história com o irmão de Nick, Nate Diaz. Ambos lutaram pelo chamado ‘BMF Belt’, cinturão especial criado para o combate, no UFC 244, e que terminou com o ‘Gamebred’ batendo o californiano e a luta sendo interrompida pela equipe médica pelas lesões em dias. E isto foi certamente usado no ‘desafio’.

— Você quer consertar o que seu irmão fez? Vamos lá! Ouvi entrevistas dele dizer que ele não parece acreditar no que eu fiz com o Nate. E nem eu faria. Eu sinto pelo Nick, mas eu sei o que faria se alguém fizesse isso com meu irmão. Então, vamos lá – afirmou.

Nick Diaz tem reiterado que deseja voltar a lutar pelo UFC, mas nunca se comprometeu com uma data ou rival. O americano não luta desde 2015, quando enfrentou Anderson Silva em luta em que tanto Diaz como o ‘Spider’ acabaram punidos por problemas com o antidoping.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo