Lutas

Jorge Masvidal faz primeiro pronunciamento sobre acusação de agressão a Covington

Reprodução/Instagram Jorge Masvidal

Pela primeira vez desde que o caso aconteceu, Jorge Masvidal falou sobre a agressão cometida contra Colby Covington na porta de um restaurante de Miami Beach (EUA) e as consequências criminais da polêmica, que poder render anos na prisão.

O ‘Gamebred’ deu entrevista ao programa ‘The MMAHour’ e se disse inocente das várias acusações as quais foi indiciado. Embora não tenha entrado em detalhes maiores sobre o assunto, o lutador não poupou críticas ao desafeto pelo caso.

– Sou inocente, não sou culpado. Tenho três denúncias contra mim, se você quiser saber a verdade . É uma pendência. Esse cara (Covington) é um covarde, então o que esperar de um cara como ele? – disparou.

LEIA TAMBÉM

+ Alexander Volkov diz que ‘versatilidade’ o ajudará em duelo contra Rozenstruik

Segundo as denúncias, Covington foi agredido com um soco por Masvidal, que usava uma máscara e capuz e o esperava na porta do restaurante. O ‘Chaos’ alega ter quebrado um dente, danos num relógio Rolex, além de possibilidade de lesão cerebral, como consequências do ataque, que teria originado de várias provocações à família do rival antes e depois do UFC 272.

As acusações são de lesão corporal grave com grande dano corporal, associação criminosa e uso de máscara durante agressão e podem render até 15 anos de prisão para o lutador do Ultimate, que corre o risco de ver sua carreira até se encerrar se for condenado.

– Estou agora nas mãos do sistema judicial e não sou agora quem decide. Quero dizer que estou bem. Sempre fui uma pessoa positiva e tenho fé que o resultado será bom. Mas ainda assim enfrentarei essas acusações – comentou Masvidal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo