Lutas

Jorge Masvidal pleiteia lutar novamente pelo cinturão dos meio-médios do UFC

Jorge Masvidal
Divulgação/Facebook Oficial UFC

Jorge Masvidal falhou nas duas tentativas que teve para tirar o cinturão dos meio-médios do UFC das mãos de Kamaru Usman. No entanto, as duas derrotas que sofreu para o nigeriano não fazem o americano recuar na chance de ser campeão,

À ESPN americana, o ‘Gamebred’ afirmou que merece mais uma chance de poder tentar o título da categoria até 77kg. Para isso, pretende se reunir com a cúpula da organização nos próximos dias e negociar uma luta contra um adversário que possa lhe dar a chance de um terceiro ‘title shot’ para o dono do ‘BMF Belt’.

– O cenário ideal é esse: eu entro no escritório e eles dizem que ‘esse cara pode te deixar mais perto do cinturão do que qualquer outro’. Eu digo para me darem esse cara e eles me oferecem isso com muito dinheiro. Todos esses caras são inferiores e não dou a mínima para eles. Tudo o que quero é tentar o título de novo. O que eu puder fazer para chegar a este título, qualquer oponente, ameaça, desafio… O que o UFC quiser me dar, estou para fazer. O título é tudo que tenho em mente – afirmou Masvidal.

E um nome já cultiva o interesse de Masvidal para ser seu próximo rival: Nick Diaz. O veterano fará seu retorno ao Ultimate no dia 25, enfrentando a Robbie Lawler. Com histórico com o irmão de Nick, Nate Diaz (contra ele venceu o ‘BMF Belt’), o ‘Gamebred’ até considera deixar de lado um rival bem mais ranqueado para tentar um ‘acerto de contas’ com Diaz.

– Se o Nick for bem e fizer seu trabalho, por que não? Eu adoraria lutar com o Nick, é uma luta clássica. É uma luta que sempre quis fazer desde que estávamos no Strikeforce e eu estava no peso-leve e ele nos meio-médios. Sempre quis enfrentar o Nick Diaz, não é nada pessoal, é só a maneira que ele deixa tudo lá, a entrega dele. Se eu puder encarar o Nick, seria uma benção – afirmou o americano, que até se colocou à disposição para enfrentar os irmãos Logan e Jake Paul. sensações do mundo das lutas e das redes sociais.

– Se eles me derem algum dinheiro, venço os dois Pauls. Se eles me pagarem, ficarei feliz em dar uns socos em caras da Disney. Tenho lutado contra caras que treinam desde os 7, 8 anos de idade para fazer o que quero fazer com eles. Lutar contra eles seria um bônus, cara. O UFC não precisaria me liberar, mas nada é impossível. O Dana White os odeia e ele sabe que, se eu ir até lá, eles levarão uma surra – disparou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo