Lutas

Masvidal quebrou dente de Covington em agressão a desafeto, diz polícia

Divulgação/Twitter Oficial UFC

O mundo do MMA ficou chocado com a notícia de que Jorge Masvidal teria agredido Colby Covington na saída de um restaurante de Miami Beach, na Flórida (EUA). E mais detalhes deste caso foram divulgados pela polícia.

De acordo com o publicado pelo MMAFighting, o ‘Chaos’ alegou, quando deixava o restaurante Papi Steak, fora agredido pelo rival com dois socos, um na boca e outro em seu olho esquerdo. No depoimento do lutador, quando do ataque, o ‘Gamebred’ teria sido para que o desafeto ‘parasse de falar dos filhos dele’.

LEIA TAMBÉM

+ Chael Sonnen é alvo de 11 denúncias de agressão por briga em hotel

+ Paddy Pimblett não quer top-15 do UFC: “Só se aumentarem uns zeros na conta”

Também no relato policial, Covington disse que o desafeto estava ao lado de mais ‘três ou quatro pessoas que se aproximavam de maneira agressiva a ele’. Para fugir de uma tentativa de novo ataque, teve que voltar ao restaurante e chamar a polícia. A agressão de Masvidal causou um dente quebrado e uma lesão no pulso esquerdo.

No ataque, o ‘Gamebred’ estava usando uma máscara cirúrgica azul e se cobria com um capuz visando não ser reconhecido. Mas o ‘Chaos’ alegou ter notado que era o ex-colega de time ao ouvir a voz deste e parte do cabelo aparecer fora do capuz, em seu depoimento à polícia, gravado já fora do restaurante.

Não houve prisão até o momento em relação ao caso e nenhuma denúncia fora feita pela polícia, porém Masvidal corre risco de ser alvo da acusação de ‘lesão corporal’ se o processo for levado adiante à Justiça. Mas isto dependerá se o ex-amigo e hoje desafeto quiser levar adiante o caso.

A agressão coloca uma nova página na já tumultuada relação entre Colby Covington e Jorge Masvidal, com o ‘Chaos’ elegendo o ‘Gamebred’ como um de seus alvos preferenciais em suas provocações, principalmente durante o UFC 272, em que o venceu na luta principal, no qual por várias vezes citou a família do rival em suas declarações polêmicas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo