Geral

Masvidal revela decepção com derrota para Covington, mas garante que rivalidade não acabou

Jorge Masvidal em treino (Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC)
Divulgação/Instagram Oficial UFC

Jorge Masvidal perdeu a chance de superar o desafeto Colby Covington no último sábado (5) na luta principal do UFC 272. Uma derrota que, no entanto, não deve encerrar tão cedo a ferina rivalidade entre ambos.

                 

Na coletiva pós-evento, o ‘Gamebred’ lamentou o fato de ter sido derrotado pelo ‘Chaos’, mas garantiu que, de seu lado, ainda poderão haver mais encontros. Mesmo que esse tal encontro possa acontecer longe do octógono.

LEIA TAMBÉM

+ Covington admite que vitória sobre Masvidal ‘não foi sua melhor performance’ na carreira

+ Khabib Nurmagomedov fará parte do Hall da Fama do UFC

– É uma droga porque ele falou dos meus filhos. Colby é o tipo de cara que, se eu ver ele na rua, iirei fazer de tudo para quebrar a cara dele. Não me importa se eu não me dei bem no wrestling, ainda acho que ele é um covarde – disparou Masvidal

A rivalidade entre ambos, que já era acirrada antes da luta, ganhou mais tons durante a semana do combate, em que Covington não perdeu uma oportunidade sequer de provocar o desafeto durante a entrevistas. Uma postura que o ‘Gamebred’ criticou por várias vezes e voltou a fazer após a luta.

– Perder para uma v*** com ele. Esse cara fala mal da crianças dos outros, de seus países, de suas religiões. Ninguém quer perder para um covarde como ele é claro. Eu sei que perdi no wrestling. A luta, eu o derrubei duas vezes… é uma droga cara – disse o americano.

– Acho que a única coisa que me resta a fazer é voltar para academia, ir à campo e treinar. Entrar em forma, tentar ver em quatro ou cinco meses como minha cabeça estará e depois ver quem será o próximo. Agora, quero limpar minha mente. Não é que eu tenha me ferido, mas é ruim perder para um cara como ele – completou Masvidal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo