Fluminense

Mateus Gonçalves cobra valor milionário do Fluminense na Justiça

Mateus Gonçalves com a camisa do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Divulgação)

Mais um jogador está processando o Fluminense. Trata-se de Mateus Gonçalves, que defendeu o Tricolor em 2019 e atualmente está no Ceará. O Esporte News Mundo teve acesso a detalhes do caso, que corre na 52ª Vara do Trabalho do Rio do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1). A cobrança da dívida, alegada pelo jogador ao Flu, é no valor de R$ 1.035.214,63.

Por conta da pandemia de Covid-19, mais conhecido como coronavírus, ainda não foi marcada audiência entre Mateus Gonçalves e o Fluminense nos tribunais – entretanto, a juíza Mirna Rosana Ray Macedo Corrêa deu neste fim de semana o prazo de 15 dias para que o clube presidido por Mário Bittencourt se defenda das acusações da dívida nos autos.

A cobrança de Mateus Gonçalves ao Fluminense engloba, dentre outros pontos, saldo de salário, diferença salarial, verbas rescisórias, integração em verbas rescisórias, rescisão, direito do trabalho, além das multas dos artigos 467 e 477 da CLT.

O atacante, com a camisa do Fluminense, entrou em campo em oito oportunidades, não conseguindo espaço no time após ser diagnosticado com caxumba. No período, ele não estufou as redes adversárias. O departamento jurídico do Tricolor deve contestar o caso nos autos nos próximos dias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo