Corinthians

Mateus Vital fala sobre seca de gols no Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta sexta-feira, o meia Mateus Vital, do Corinthians, deu entrevista coletiva no CT Dr Joaquim Grava. O jogador falou sobre a ausência de gols em 2020. Em 15 jogos, ele ainda não balançou as redes. Além disso são 130 partidas pelo Timão e somente cinco gols.

                 

— Sobre os números (de gols), eu me cobro bastante. Diariamente, eu treino e nos jogos tento criar para que essas situações de gols aconteçam. Infelizmente, esse ano ainda não aconteceu. Mas eu vou buscar. Mas, o meu foco é primeiro ajudar meu companheiros, fazendo bons jogos. Eu creio que fazendo bons jogos e criando oportunidades, os gols vão aparecer. Isso é normal no futebol — disse.

Questionado sobre jogar no futebol internacional, Vital desconversou e afirmou que o foco dele é o Corinthians.

— Minha cabeça está totalmente focada no Corinthians. Meu objetivo é cada vez mais me firmar no time titular, para que eu possa estar dando alegrias à torcida, que me acolheu e deu um carinho enorme desde que eu cheguei. O mínimo que eu posso fazer é retribuir dentro do campo — reiterou Mateus Vital.

Covid-19

— Vivemos um momento bem delicado. Esse assunto da Covid ainda nos assombra. Cada vez mais a gente vê casos e casos. No futebol vêm acontecendo bastante. A gente fica triste pelo momento que vivemos, não só nós aqui dentro do futebol, porque parece que a gente vive numa bolha, mas não. Hoje é o mundo que enfrenta isso. Com o protocolo que o Dr Ivan (Grava) está passando para a gente, estamos bem seguros. De três em três dias fazemos o exame (da Covid-19) para que possamos estar aptos para jogar. Não com esse vírus que possa contaminar cada vez mais. Então, acho que esse protocolo está sendo bem visto por todos.

Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo