Fluminense

Matheus Alessandro se despede do Fluminense: ‘Ficam aqui as boas memórias, que jamais serão esquecidas’

Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense não vai contar mais um jogador de ataque. Matheus Alessandro não teve contrato renovado e se despediu do clube tricolor. Em publicação nas redes sociais, o jogador, que estava emprestado ao Botafogo-SP, agradeceu e disse que agora é o momento de encarar novos desafios.

– Venho aqui comunicar que hoje encerrou meu ciclo com o Fluminense. Foram 10 anos de lindos momentos, crescimento e amadurecimento nesse clube que me deu tudo na vida. Ficam aqui as boas memórias, foram tantas e juro que jamais serão esquecidas. Agora chegou o momento de encarar novos desafios, creio que estou pronto para eles e vou concretiza-los. Para Fluminense fico o meu muito obrigado, esteja onde estiver estarei torcendo sempre por vocês. Ao clube que amo… G R A T I D Ã O! “Onde quer que eu vá, Comigo vou levar, As cores que herdei, Verde branco e grená” ??❤️

Matheus Alessandro subiu para os profissionais em 2017 e disputou 63 jogos com a camisa do Fluminense e marcou um gol. Nesse período, passou por empréstimos a Fortaleza e Botafogo-SP.

Além do atacante de 24 anos, o lateral-esquerdo Orinho, de 25 anos, que estava emprestado ao Oeste-SP. E o Flu também sofrerá com perdas do elenco Sub23: o meia Matheus Cassini, o volante Zé Ricardo, o meia Denilson e os atacantes Caio Vitor (estava emprestado pelo Volta Redonda), Matheus Pato (foi para o Daejon, da Coreia do Sul) e Luis Gustavo (estava emprestado pelo Velo Clube). também deixam o clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo