Campeonato Paulista

Matheus Alexandre sobre desafio da Inter de Limeira contra o Palmeiras no Paulistão: “Entrar bem atentos e não dar espaços”

Internacional de Limeira/ Divulgação

Com chances de avançar à próxima fase do Campeonato Paulista, a Inter de Limeira se prepara para enfrentar o Palmeiras, nessa quinta-feira (29 de abril), fora de casa, pela nona rodada.

A Inter de Limeira vem de vitória diante da Ponte Preta, por um a zero. O gol foi anotado por Roger após receber assistência de Matheus Alexandre.

“Foi uma vitória muito importante e que fortalece o grupo. Estou aqui para ajudar a equipe da melhor forma. Vamos pegar um time que atua muito bem em seu gramado e que também briga pela classificação. Temos que entrar bem atentos e não dar espaços”, explica o lateral Matheus Alexandre, que está à disposição.

Comandados por Thiago Carpini, o grupo realizou ultimo apronto na manhã de hoje (28 de abril) e viajou para a capital paulista. Com nove pontos somados, a Inter de Limeira está em segundo no Grupo A. O Palmeiras é o terceiro do Grupo C, com doze.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo