Vasco

Matheus Barbosa exalta desafio de vestir a camisa do Vasco e se diz pronto: “Sei da responsabilidade”

Matheus Barbosa Vasco
Foto: reprodução/Vasco TV

Na tarde desta quarta-feira (19), foi a vez do meio-campista Matheus Barbosa, de 27 anos, ser apresentado oficialmente ao Vasco. Mais uma vez ao lado de Carlos Brazil, o novo reforço vascaíno vestiu pela primeira vez a camisa do clube e falou um pouco sobre o desafio que o espera nesta temporada.

+Luis Cangá chega ao Vasco para provar seu valor: ‘Vou mostrar que estou a altura do clube’

“Tô encarando como um grande desafio, mas já tive grandes desafios na minha vida, como sair cedo de casa, sempre procurar o melhor pra minha família. Então, já vivi grandes desafios e aqui no Vasco não vai ser diferente. Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa, então é um grande desafio, mas me sinto muito preparado pra esse grande desafio e espero junto dos meus companheiros fazer uma grande temporada.” – relatou o meio-campo.

Ao ser perguntado sobre suas referências no futebol e sobre sua relação com o Vasco, Matheus declarou que se inspira em seu irmão – também jogador de futebol – e tem como admiração o ídolo vascaíno, Pedrinho: “Tenho como referência meu irmão, que é um cara que também joga futebol, que sempre procurou me dar conselhos […] A história do meu irmão se identifica um pouco com a do Pedrinho, que é um jogador que eu admiro. Eu o admirava pela qualidade técnica e superação que ele teve…”

+Lucão é mais um: Seis crias da base já deixaram o Vasco recentemente e outros podem sair

E, para finalizar, Matheus também falou como é para ele chegar em um clube que passa por uma reformulação completa: Me sinto privilegiado, primeiramente, por vestir essa camisa. Acredito que todos os jogadores vieram pra cá muito felizes com essa oportunidade. E agora é trabalhar pra conseguir os objetivos do clube, que é colocar o Vasco na Série A”.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo