Mais Esportes

Matheus Brasília projeta Superliga no SESI-SP: ‘A equipe inteira está disposta a dar tudo de si’

Matheus Brasília - SESI
Foto: Divulgação/Sesi

Matheus Brasília retornou ao time do SESI-SP após uma temporada no Azulim/Gabarito/Uberlândia na última temporada. O levantador foi um dos reforços da equipe paulista para 2021 que têm conseguido trazer bons resultados. Além dele, Éder, Guiga e Pureza foram outros jogadores buscados pelo time. Até agora, um set separou o SESI da final do Campeonato Paulista e duas vitórias embalaram o início da Superliga masculina 21/22.

Feliz com o novo rumo da carreira profissional, Brasília relembrou a primeira ligação com o time.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

– A minha primeira passagem no Sesi me fez crescer muito como atleta e foi onde me consolidei na posição. É um clube que sempre gostei de fazer parte por conta da união da equipe. A troca de experiências que temos com essa mescla entre os mais experientes e os que ainda estão no início da carreira é o que faz a gente crescer cada vez mais e isso sempre me cativou aqui dentro. Poder voltar e ser o levantador titular é uma honra! Estar com atletas que sempre fui fã e agora poder auxiliá-los em quadra é muito emocionante pra mim –

Matheus Brasília na partida contra o Vôlei Renata – Foto: Divulgação/SESI

O levantador também analisou a queda nas semis do time do SESI no Paulista e projetou as expectativas para a Superliga 21/22.

– Claro que aquela derrota na semifinal nos abalou, afinal, fizemos um grande jogo em casa e tínhamos a esperança de fazer o mesmo jogo fora de casa. O Paulista foi muito importante para percebermos que estamos com um ótimo entrosamento e que o que estamos fazendo nos treinos, conseguimos transformar em grandes resultados nos jogos. Pegamos confiança uns nos outros e chegamos na Superliga com o foco total. Vencemos dois jogos mega disputados, um contra o próprio Vôlei Renata fora de casa, e outro contra o Montes Claros, que sabemos que é um dos grandes de Minas. Temos um grande campeonato pela frente e a equipe inteira está disposta a dar tudo de si para mantermos o desempenho desse início.

A próxima partida do Sesi é contra o Natal, neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo