Internacional

Matheus Cadorini sofre trauma em osso do tórax e desfalca o Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional tem um novo desfalque para a partida diante do Red Bull Bragantini, na quinta-feira (21), às 20h, no Beira-Rio. Trata-se de Matheus Cadorini, que sofreu um trauma no osso esterno, localizado na parte anterior do tórax. Segundo o clube, o jogador vai passar por avaliação posterior para que possa ser liberado para os próximos jogos.

Cadorini sofreu a lesão no Brasileirão Sub-20, quando o Inter venceu o Palmeiras por 2 a 1, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, em partida de ida das quartas de final da competição, na última segunda-feira (18). O atacante entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate Colorado.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com a lesão de Matheus Cadorini, Yuri Alberto passa a ser o único centroavante à disposição de Diego Aguirre para o confronto contra o Massa Bruta. Lembrando que o camisa 11 está pendurado com dois cartões amarelos.

A lista de desfalques do Inter para o jogo contra os paulistas: Daniel, Bruno Méndez e Matheus Cadorini, lesionados, e Heitor e Edenilson, suspensos. E ainda pode aumentar, já que Saravia vai ser julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), nesta quarta-feira (20), por expulsão na 21ª rodada do Brasileirão, quando o Colorado derrotou o Fortaleza por 1 a 0, no Beira-Rio.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top