Internacional

Matheus Cadorini testa positivo para Covid-19 e é mais um desfalque de ataque no Internacional

Divulgação/Internacional

Na manhã desta sexta-feira (24) houve a confirmação de que o Internacional perdeu mais uma atacante para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O jovem Matheus Cadorini, de apenas 19 anos, testou positivo para Covid-19, e precisará ficar em isolamento, afastado dos trabalhos, por até 14 dias.

A confirmação do teste positivo para Covid-19, inclusive, não partiu inicialmente do Internacional. Através do Instagram, foi o próprio Matheus Cadorini quem informou o afastamento por causa do vírus. “Infelizmente testei positivo para Covid-19 e vou ficar fora por alguns dias, graças a Deus estou bem”, escreveu o jovem centroavante em sua conta oficial.

Jovem promessa das categorias de base, Matheus Cadorini vinha ganhando destaque pela equipe sub-20 do Internacional. Somente no Campeonato Brasileiro Sub-20 da categoria, já marcou sete vezes em 13 partidas. Além disso, o centroavante conseguiu, também, uma assistência.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Por causa dos bons números na base, Matheus Cadorini foi levado, recentemente, para treinar entre os profissionais. A expectativa, inclusive, é que, com a lesão de Vinicius Mello, o jovem já fosse relacionado para a partida contra o Bahia, no próximo domingo (26). No entanto, com o teste positivo para Covid-19, o atacante precisará aguardar uma nova oportunidade de voltar a atuar pelo profissional colorado.

Apesar de já ter atuado em duas partidas do Campeonato Gaúcho, no começo do ano, essa seria a “estreia” de Matheus Cadorini pelo profissional. Na ocasião, apesar de ter disputado o torneio estadual, o Internacional estava utilizando o elenco sub-20, para dar rodagem aos garotos em uma competição mais acirrada. Naqueles jogos o centroavante não conseguiu balançar as redes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo