América-MG

Matheus Cavichioli celebra 50 jogos pelo América-MG na véspera de decisão pela Copa do Brasil

Matheus Cavichioli celebra 50 jogos pelo América-MG na véspera de decisão pela Copa do Brasil
Foto: Mourão Panda/América

O jogo do último domingo do América-MG, diante do Tombense, pelo Campeonato Mineiro, marcou a carreira do goleiro Matheus Cavichioli por duas razões. Ao entrar em campo, o arqueiro completou 50 partidas com a camisa do Coelho e, além disso, 250 jogos como jogador profissional. Em seu perfil oficial nas redes sociais, Matheus Cavichioli celebrou as duas marcas atingidas na carreira.

— Neste domingo tive o prazer de completar 50 jogos com a camisa do América FC. Agradeço a todos aqueles que de alguma forma me ajudaram a alcançar essa importante marca na minha carreira. Não alcançamos o resultado ideal na partida, mas seguimos trabalhando forte e conscientes da nossa responsabilidade. Obrigado, Coelho – disse Matheus Cavichioli.

Titular na meta do América-MG desde que chegou ao clube, em agosto de 2020, Matheus Cavichioli soma 27 vitórias, 17 empates e nove derrotas até o momento pelo time mineiro. Na carreira, o jogador acumula conquistas como o prêmio de melhor goleiro e melhor jogador do Campeonato Gaúcho de 2017, no qual conquistou o título pelo Novo Hamburgo.

— Mais uma marca importante alcançada no último jogo. A caminhada até aqui não foi fácil, e mais do que isso, foram dias difíceis para chegar até aqui. São sentimentos de alegria e satisfação aliados a muita persistência. Muito obrigado a todos que fizeram e fazem parte dessa caminhada – disse o jogador sobre os 250 jogos na carreira.

++América-MG x Ferroviário-CE: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Matheus Cavichioli volta a campo nesta quarta-feira (14) em jogo decisivo pelo América-MG. Na Arena Independência, o Coelho recebe o Ferroviário-CE às 19h, em jogo único da segunda fase da Copa do Brasil.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo