Campeonato Brasileiro

Matheus Cavichioli diz que América precisa usar mau momento da Chape para vencer

Matheus Cavichioli diz que América precisa usar mal momento da Chape para vencer
Youtube TV Coelho Keno Minas

A Chapecoense ocupa neste momento a lanterna do Campeonato Brasileiro. Ainda não venceu na competição e somou apenas quatro pontos na competição. A equipe será a próxima adversária do América-MG, a partida ocorre nesta segunda (16). O goleiro Matheus Cavichioli disse que o Coelho precisa usar esse mal momento contra os catarinenses.

+Ramon nega motivação extra do América-MG contra a Chape por episódios da Série B

Cavichioli deu entrevista aos jornalistas neste domingo (15). O goleiro é um dos atletas que vivem melhor fase do elenco americano e falou também sobre o desempenho defensivo da equipe nas últimas partidas.

Veja a entrevista completa de Matheus Cavichioli:

+Lateral do América-MG, Eduardo será submetido a procedimento cirúrgico

COMO O AMÉRICA PODE USAR A MÁ FASE DA CHAPE?

– Muito importante pra gente essa partida de amanhã. É uma equipe que está na tabela atrás de nós e está num momento complicado. A gente tem que usufruir disso aí. Ir pra lá com o intuito de conquistar esses pontos acima de qualquer coisa. Única e exclusivamente pensar na vitória, não pensar apenas em pontuar. Um empate é pontuação, ok, mas temos que pensar em um pouco mais. É fundamental pra estar saindo de baixo. – Comentou Matheus.

+Mancini realiza treino tático e América-MG segue preparação para pegar a Chape

COMO VOCÊ ANALISA ESSE MELHOR RENDIMENTO DA DEFESA DO AMÉRICA-MG

– Consistência geral. Eu sempre falo que o sistema defensivo não é apenas um goleiro e uma linha de 4 e um volante a frente. É a equipe toda. Vinha jogando o Rodolfo lá na frente e sempre ajudou a marcar. Agora o Chrigor e o Fabrício que são o pontapé inicial da marcação. E o equilíbrio dos jogadores de defesa estão em grande fase.- finalizou Cavichioli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo