Campeonato Brasileiro

Matheus Cavichioli define como o América-MG pode superar erros defensivos: ‘Concentração’

Matheus Cavichioli define como o América pode superar erros defensivos: 'Concentração'
Youtube TV Coelho Keno Minas

O América-MG luta para sair da zona do rebaixamento, um dos grande motivos da posição ruim do time na competição é com certeza a inconstância da defesa. Os erros nos jogos custaram alguns pontos. Matheus Cavichioli, líder da defesa e que vive grande momento, disse que para superar esses erros, é preciso concentração.

+Já em Goiás, América-MG finaliza preparação para enfrentar o Atlético Goianiense

Além disso, o goleiro ainda fez uma análise do momento geral do time e do próximo confronto contra o Atlético-GO, que acontece neste domingo, as 20:30.

Veja a entrevista:

O QUE O AMÉRICA PRECISA FAZER PARA SAIR DO Z-4?

– A gente tem que tirar proveito do que a gente tem feito de bom. Seja a partida contra o Grêmio, contra o Santos, contra o Bahia, contra o Palmeiras… Foram partidas diferentes das demais. Temos que tirar proveito, vamos ter imposição mesmo estando fora de casa. Sempre buscando o gol. Não deixando de lado o que a gente faz de melhor que é a saída rápida, foco nos dois tempos. A postura de uma equipe que quer ganhar.- comentou o goleiro.

+Eduardo Bauermann comenta sobre Patric e Diego Ferreira, projeta jogo contra o Atlético-GO e avisa: ‘A gente se preparou’

COMO EVITAR OS ERROS DEFENSIVOS?

– Quando a equipe vence e sofre gols, nada disso é falado. Se a gente não está conseguindo as vitórias e tem tomado gols, isso acaba tendo destaque. Então é a atenção, o foco do início ao fim. A gente tem tentado fazer o máximo possível. É atenção do início ao fim, concentração.- finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo