América-MG

América-MG inicia tratativas para renovar com Cavichioli; goleiro tem sondagens de times brasileiros

América-MG inicia tratativas para renovar com Cavichioli; goleiro tem sondagens de times da Série A
Foto: Mourão Panda/América

O goleiro Matheus Cavichioli, de 35 anos, é um dos grandes destaques do América-MG na belíssima campanha feita pelo time no Campeonato Brasileiro. Naturalmente, o arqueiro, que tem contrato com o Coelho apenas até o fim do ano, se valorizou e atraiu diversos novos olhares.

                 

Segundo informações apuradas pelo Esporte News Mundo, as conversas entre Matheus Cavichioli e América-MG por uma renovação contratual foram iniciadas na última terça-feira (01). No entanto, ainda não há nada concreto entre as partes e as tratativas devem seguir nos próximos dias, como de praxe no mundo do futebol.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (01), o camisa 01 alviverde revelou ter recebidos sondagens de outros clubes. Situações que, segundo ele, foram “inesperadas”. Na altura da fala, as negociações para renovação com o Deca ainda não haviam começado.

+Emprestado pelo Bragantino, Chrigor não ficará no América-MG em 2022

Ainda de acordo com o que apurou o ENM, Matheus Cavichioli, por conta de seu belo desempenho pelo América-MG, atraiu o interesse de dois grandes clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, que fazem parte do famigerado G12. Contudo, por hora, os movimentos não passam de sondagens, e nenhum time fez proposta oficial pelo experiente goleiro.

No América-MG desde o meio de 2020, Matheus Cavichioli superou críticas e desconfianças, e se tornou um ídolo da torcida verde e preta. Até o momento, o atleta já fez 92 jogos pela equipe mineira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo