América-MG

Matheus Cavichioli pede desculpas por falha cometida e desabafa após classificação do América-MG

O goleiro Matheus Cavichioli viveu uma noite de muitas emoções na partida entre América-MG e Ferroviário-CE.
Foto: Mourão Panda/América

O goleiro Matheus Cavichioli viveu uma noite de muitas emoções na partida entre América-MG e Ferroviário-CE. Após falhar no gol cearense, o arqueiro do Coelho pegou duas penalidades máximas e ajudou o time mineiro a se classificar na Copa do Brasil.

                 

Em entrevista após o jogo, Matheus Cavichioli deu um importante relato sobre a situação, pediu desculpas ao torcedor do América-MG pela falha e comentou sobre sua redenção.

— Sentimento de dever cumprido. Jogamos bem o jogo todo e eles chutaram duas bolas na meta, e uma delas foi o gol. A gente passa por muita coisa. Eu esperei 17 anos para estar aqui, em um clube que honra com tudo que promete, com oportunidade de jogar a Série A. Sei que tenho muito a melhorar. Muito. Muito. Peço desculpas ao torcedor por ter feito ele passar por esse sofrimento, a gente estava com o jogo na mão e tive a infelicidade. Sentimento é de dever cumprido. Nada mais que a obrigação ter pego os pênaltis, para colocar nosso carro nos trilhos — disse.

+Presidente do Ferroviário-CE afirma que entrará na Justiça por impugnação de partida contra o América-MG: ‘Maior absurdo que já vi’

Nas penalidades máximas, Matheus Cavichioli defendeu duas cobranças, além do “erro” de Adilson Bahia, que teve o gol legal sonegado pela arbitragem. Com o avanço, o América-MG embolsa cerca de R$ 1,7 milhão.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo