Futebol Internacional

Matheus Cunha celebra primeiro gol pelo Atlético de Madrid: ‘Muito feliz’

FOTO: DIVULGAÇÃO / ATLÉTICO DE MADRID

Depois de sete jogos pelo Atlético de Madrid, o atacante brasileiro Matheus Cunha conseguiu marcar o seu primeiro gol pelo clube espanhol. Nesta quinta-feira (28), o jogador fez um dos gols da equipe colchonera durante o empate por 2 a 2 contra o Levante, fora de casa, pela 11ª rodada da LaLiga. Matheus Cunha, que saiu do banco durante o segundo tempo, avaliou o empate longe do Wanda Metropolitano e que fez o Atlético de Madrid cair para a sexta colocação, ainda com um jogo a menos na competição.

— Claro que em todos os jogos entramos para ganhar e quando isso não acontece, não ficamos felizes. Nosso objetivo em todos os jogos é sair de campo com os três pontos para o Atlético de Madrid, mas nem sempre é possível. O futebol é assim e o importante é seguir com força na competição — destacou Matheus Cunha.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O brasileiro foi lançado a campo pelo técnico Diego Simeone para substituir o francês Antoine Griezmann, que havia feito o primeiro gol do Atlético de Madrid no jogo. Após receber passe no ataque, Matheus Cunha demonstrou uma boa presença de área e bateu na saída do goleiro Aitor para, naquele momento, recolocar a equipe colchonera em vantagem.

— Sempre que jogo a minha intenção é ajudar muito o Atlético. Pude fazer o meu primeiro gol e fiquei muito feliz por poder marcar por este grande clube. Não fiquei mais feliz porque saímos com o empate, mas lutamos pelo melhor dentro de campo — disse Matheus Cunha celebrando o seu primeiro gol.

O atacante brasileiro vive a sua primeira temporada na LaLiga após obter grande destaque a serviço do Hertha Berlin, da Alemanha. Cunha ainda não conquistou espaço na equipe titular de Diego Simeone, que tem preferido apostar principalmente em Luis Suárez e Antoine Griezmann. Em todos os sete jogos que disputou pelo clube colchonero, o atacante brasileiro saiu do banco de reservas. Na próxima rodada, o Atlético de Madrid joga no domingo (31), quando recebe o Betis, pela LaLiga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo