Seleção Brasileira

Matheus Cunha comemora seu primeiro gol nas Olimpíadas e vê Richarlison ‘iluminado’

Matheus Cunha comemora seu primeiro gol nas Olimpíadas e vê Richarlison 'iluminado'
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil venceu a Arábia Saudita por 3 a 1 na manhã desta quarta-feira (28) e se classificou como líder do Grupo D nos Jogos Olímpicos. O primeiro gol brasileiro saiu aos sete minutos de partida, com Matheus Cunha marcando após receber uma assistência de Claudinho.

Ao final da partida, Matheus Cunha comemorou a vitória brasileira, mas mostra disposição para melhorar ainda mais o rendimento do time nas Olimpíadas.

— A gente vai sempre com esse pensamento de que, apesar das coisas estarem dando muito certo, a gente tem que ajudar mais para que cheguemos nas próximas fases mais fortes — disse.

O jogo entre Brasil e Arábia Saudita aconteceu no Saidama Stadium, mesmo estádio que Ronaldo marcou o gol que classificou o Brasil para a final da Copa do Mundo de 2002. Matheus Cunha fugiu de qualquer comparação com o ex-jogador campeão mundial e voltou a dizer de se preparar para a próxima fase mata-mata.

— É incomparável, sem dúvida nenhuma, é muito gratificante e a gente quer o tempo inteiro estar melhorando. Fiz o meu primeiro gol hoje, mas tem outras oportunidades que a gente quer melhorar para que façamos cada vez mais e que eu posso ajudar cada vez mais o grupo — comentou.

Para ficar informado sobre tudo que acontece nos Jogos Olímpicos de Tóquio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Por fim, Matheus Cunha, que deu entrevista ainda no gramado ao lado de Richarlison, elogiou o camisa 10 da Seleção Brasileira e vê fase do atacante do Everton iluminada, na artilharia dos Jogos Olímpicos.

— Graças a Deus, o pezinho do Pombo está iluminado, a gente fica muito feliz de estar dando esse suporte para que a gente saia dos jogos de Tóquio vitorioso e com a cabeça pronta para que estejamos mais preparados do que nunca — finalizou Matheus Cunha.

O Brasil agora aguarda os resultados do Grupo C, que tem Espanha, Austrália, Argentina e Egito, para saber quem enfrentará na próxima fase das Olimpíadas de Tóquio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo