Futebol Internacional

Matheus Cunha dedica golaço ao filho e destaca o retorno do futebol: ‘Sentindo muita falta’

Foto: Divulgação

O Campeonato Alemão retornou e um brasileiro já foi destaque em uma das partidas que aconteceram neste sábado. Autor de um golaço na vitória do Hertha Berlin sobre o Hoffenheim por 3 a 0, o atacante Matheus Cunha, de 20 anos, dedicou o gol ao seu filho que ainda vai nascer. Ele ainda frisou que estava sentindo falta de jogar futebol.

– Feliz demais por voltar a fazer o que eu amo. Por mais que tenha sido um jogo sem torcida, voltar a sentir o frio na barriga, o desejo de jogar, dormir pensando nas jogadas… Estava sentindo muita falta. Quando esse retorno é com vitória e gol, fica ainda mais especial. Muito feliz por voltar a jogar, marcar e vencer. Filho, papai fez esse para você. Espera mais um pouco que tô chegando – disse o atacante por meio de sua assessoria de imprensa.

Em 18 jogos da atual temporada, o brasileiro marcou apenas 3 gols, porém é influente nas partidas. Agora, o time já pensa no próximo jogo. O Hertha Berlin encara o Union Berlin, na sexta-feira que vem, às 15h30 (de Brasília).

Além desta partida, tiveram outros jogos do Campeonato Alemão. Clique aqui para conferir os resultados e a classificação do momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo