Internacional

Matheus Dias celebra classificação do Internacional no Campeonato Brasileiro Sub-20

Jota Flinker/Internacional

Na última terça-feira (02) o Internacional conseguiu garantir classificação para as quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Em um duelo emocionante contra o Cruzeiro, o colorado avançou graças ao placar de 2 a 1. Volante colorado, Matheus Dias falou sobre a confiança que os atletas tinham em relação à classificação

– A mentalidade para esse jogo foi a melhor possível, entramos bem concentrados, bem focados, buscando sempre fazer o resultado e indo em busca dos gols. O time estava muito confiante – disse o volante Matheus Dias para o Esporte News Mundo, através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A classificação do Internacional veio graças a uma arrancada na parte final da primeira fase. O colorado conseguiu uma sequência invicta de seis partidas, com cinco vitórias. Agora, o time gaúcho enfrentará o Palmeiras com a moral elevada, e Matheus Dias confia na capacidade da equipe de buscar a classificação.

– A gente chega confiante para as quartas de final, sabemos que vai ser um jogo muito duro, um jogo bem competitivo, contra uma bela equipe, mas estamos focados, confiantes e sabemos que totais condições de avançar – salientou Matheus Dias.

Além de Internacional x Palmeiras, confronto em que Matheus Dias confia na classificação, outros três duelos fecham as quartas-de-final. O Flamengo enfrenta o Vasco, em um clássico carioca. O Atlético-MG, por sua vez, enfrenta o Botafogo. E, para fechar os jogos desta fase, o São Paulo jogará diante do Athletico. As datas em que as partidas ocorrerão ainda não foram definidas.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top