Corinthians

Matheus Donelli comemora estreia em competições internacionais: “Muito feliz”

Corinthians Timão Matheus Donelli
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A goleada do Corinthians sobre o River Plate-PAR, na Neo Química Arena, pela Copa Sul-Americana, foi especial para o goleiro Matheus Donelli. Isso porque o jogador de 19 anos, cria do Terrão, fez sua estreia em competições internacionais com a camisa do Timão.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Após começar o jogo entre os reservas, o arqueiro foi acionado para substituir Cássio no segundo tempo. O camisa 12 alvinegro alegou dores no adutor da perna direita e teve de sair do campo. Ele apresentou fadiga muscular e será reavaliado pelo departamento médico do clube.

— Muito feliz pela estreia em competições internacionais. Infelizmente, o Cássio acabou sentindo ali no primeiro tempo, pena que acabou sentindo essa lesão. Tenho certeza que não vai ser nada. Mas feliz pelo desempenho, pelo resultado, e agora é dar sequência para fazer um segundo semestre de muito sucesso — declarou Donelli ao canal oficial do Corinthians.

A vitória por 4 a 0 sobre os paraguaios marcou o encerramento da participação do Timão na Sul-Americana. Eliminado com duas rodadas de antecedência, o clube do Parque São Jorge triunfou com gols de Ramiro (duas vezes), Jô e Mateus Vital.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (30), às 18h15 (de Brasília), contra o Atlético-GO, na Neo Química Arena, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marca a estreia do técnico Sylvinho no comando da equipe alvinegra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo