Corinthians

Matheus Donelli vê chance de brigar por espaço no elenco e decide ficar no Corinthians, diz site

Matheus Donelli decidiu ficar no Corinthians após receber sondagens. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Depois de sinalizar pela saída do Corinthians, o goleiro Matheus Donelli seguirá no clube pelo menos até o meio do ano. O jovem de 19 anos é bem avaliado pela comissão técnica e pela diretoria, e entende que pode brigar por espaço no elenco.

De acordo com o site “ge”, o arqueiro, formado nas categorias de base do Timão, havia aceitado ouvir propostas de outras equipes por conta da contratação de Ivan, da Ponte Preta. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Nos últimos dias, no entanto, mudou de ideia e continua como opção a Cássio, titular há uma década. Além de Donelli, o Corinthians tem Carlos Miguel, Guilherme Castellani e o recém-contratado Ivan, que deve ser anunciado oficialmente nas próximas horas.

Matheus Donelli tem Jorge Mendes como empresário, o mesmo que agencia grandes estrelas do futebol mundial, como Cristiano Ronaldo. O goleiro foi sondado por times da Europa, mas não recebeu nenhuma proposta de fato.

+ Paulinho ganha ritmo para assumir a titularidade do Corinthians

Donelli fez sua estreia como profissional no ano passado, quando entrou em campo cinco vezes. Na atual temporada, entrou em campo no último jogo, contra o Santo André, após Cássio apresentar sintomas gripais. O contrato do jovem com o Corinthians é válido até janeiro de 2025.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo