Athletico

Matheus Felipe lamenta empate do Athletico: ‘Só faltou colocar a bola na rede’

Gustavo Oliveira/Athletico

Depois do empate sem gols entre Athletico a Maringá na última quarta-feira (26), o zagueiro rubro negro Matheus Felipe lamentou o resultado em entrevista: “Só faltou colocar a bola na rede.” Se juntou a Lucas Fasson e Luan Patrick mais uma vez como trio de zagueiros titulares, e mostrou segurança na zaga Athleticana. Matheus, nascido em Teresina-PI, se destacou pelo CSA-AL na Série B do ano passado e foi importante para manter o zero a zero contra o qualificado time da “Cidade Canção” paranaense.

+Marlos se reaproxima do Athletico

O zagueiro, apesar do empate, gostou da apresentação do furacão e não deixou de elogiar também o elenco do Maringá:

-Sabíamos que seria um jogo muito difícil, também pelo fator campo. A equipe deles é muito qualificada. A gente tentou fazer o que o professor James passou e conseguimos neutralizar as principais jogadas deles. Acredito que fizemos uma boa partida. Tivemos mais chances do que eles. […] Só faltou colocar a bola na rede. Conseguimos ficar mais tempo com a bola. Estamos bastante focados nessa competição. Somos um grupo jovem, mas com muita personalidade. – Completou Matheus Felipe, elogiando novamente o grupo rubro negro.

O zagueiro de apenas 23 anos mostrou também forte mentalidade e motivação após um resultado decepcionante, almejando uma permanência por longo período no Athletico:

-O Athletico é um clube gigante. Só depende de mim. Sou um cara muito focado, um cara de grupo também. Aqui não tem vaidade, todo mundo se respeita. Estou muito feliz e espero fazer uma boa competição e chegar ao time principal.

Matheus também comentou sobre a qualidade do grupo, falando sobre seu tempo de adaptação:

-Estou aqui há menos de um mês e estou tentando me adaptar o mais rápido possível. Trabalhamos muito forte. Pude ser titular nestes dois jogos, mas não posso deixar a peteca cair, porque nosso elenco é muito qualificado.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Matheus Felipe e o Athletico voltam a campo no domingo às 20h, contra o Independente São-Joseense, na Arena da Baixada. Depois de duas boas atuações nas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense de 2022, o zagueiro deve voltar a ser titular no esquema com três defensores de James Freitas, técnico do elenco de aspirantes do furacão.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo