Palmeiras

Matheus Fernandes testa positivo e desfalca Verdão na pré-temporada

Matheus Fernandes com a camisa do Palmeiras
Reprodução

A onda da Covid-19 anda afetando não só os brasileiros comuns, mas também os jogadores de futebol. Mais um caso foi registrado no Palmeiras na reapresentação para a pré-temporada. Matheus Fernandes teve teste positivo e é o oitavo atleta infectado no elenco. O meia já está em isolamento.

Com o resultado divulgado neste domingo, Matheus Fernandes não participou do treinamento na Academia de Futebol no sábado. Ele foi afastado antecipadamente por precaução dos profissionais do Palmeiras.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Palmeiras tem ao todo oito jogadores testados positivos para a Covid-19. São eles: Weverton, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Rafael Navarro, Deyverson e Matheus Fernandes. Todos os atletas estão afastados, treinando e cumprindo o isolamento de 15 dias.

Apesar de Matheus Fernandes testar positivo, os demais atletas tem um jogo-treino contra a equipe do Pouso Alegre marcado para a tarde deste domingo: 16h30. O grupo será completado por atletas das categorias de base, como Endrick, de 15 anos.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

O primeiro compromisso dos comandados de Abel Ferreira será pelo Campeonato Paulista, que tem início em 23 de janeiro. A estreia será contra o Novorizontino, em partida antecipada da quinta rodada em decorrência da disputa do Mundial de Clubes.

Além dos desfalques dos contaminados pela Covid-19, o Palmeiras pode ter o lateral-esquerdo Piquerez convocado pelo Uruguai para as eliminatórias da Copa do Catar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo