Fluminense

Matheus Ferraz elogia o Fluminense pela temporada: ‘Muito feliz por tudo que a nossa equipe conquistou durante todo esse ano’

Matheus Ferraz
FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC

Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense venceu sem sustos o Fortaleza no Maracanã, pelo placar de 2 a 0. Após o apito final, o zagueiro Matheus Ferraz , autor de um dos gols, deu seu panorama sobre esse ano surpreendente da equipe tricolor.

– Muito feliz por tudo que a nossa equipe conquistou durante todo esse ano, muito consistente em todos os resultados. Hoje a gente tinha que fazer nossa parte e fizemos, independente dos outros resultados. Mas a equipe está de parabéns, pela luta, pela entrega, todo mundo se ajudando . E hoje ainda queria dedicar essa vitória ao Muriel e a toda família dele.

Mesmo com a vitória, o Fluminense se manteve na quinta posição, isto porque o São Paulo venceu o Flamengo por 2 a 1 e assumiu a quarta posição. Portanto, para se classificar diretamente para a fase de grupos da Libertadores, o tricolor precisa torcer para o Palmeiras faturar a Copa do Brasil e abrir mais uma vaga direta no Brasileirão.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

+ Mário Bittencourt acredita em chances de título do Fluminense na Libertadores

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo