Flamengo

Matheus França sofre fratura no tornozelo e Flamengo anuncia que o jogador terá que passar por cirurgia

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Preocupação para o Flamengo e para o jovem Matheus França. Na vitória rubro-negra por 3 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo (17), no Maracanã, o meia-atacante saiu de campo com dores após uma dividida. Exames apontaram que o jogador sofreu uma fratura na fíbula do tornozelo direito. O clube carioca anunciou que será realizada uma cirurgia amanhã (18), às 13h, no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

+ Paulo Sousa ressalta importância do elenco: “é uma temporada longa, precisamos que todos estejam presentes”

+ Atuações ENM: Flamengo faz ótima atuação e João Gomes é destaque

Matheus França entrou no lugar de Everton Ribeiro aos 31 minutos do segundo tempo da partida contra o São Paulo. O jogo já estava 3 a 1 para o Flamengo, placar que se manteve até o apito final. Segundo o site “GE”, o jovem deve ficar 3 meses longe dos gramados.

Esta foi apenas a quinta vez que Matheus França entrou em campo pelo Rubro-Negro em 2022. O meia-atacante fez parte do elenco alternativo do Flamengo do início da temporada. Antes de Paulo Sousa assumir o comando técnico da equipe, o jovem fez duas partidas pelo Campeonato Carioca com o treinador Fábio Matias. Com o Mister, o Matheus entrou e marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra na goleada sobre o Bangu. Também tinha atuado contra o Sporting Cristal, no Peru, pela primeira rodada do Grupo H, da Libertadores.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira, pelo Brasileirão, em partida adiantada pela quarta rodada, contra o Palmeiras, novamente no Maracanã, às 19h30 (de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a quarta colocação na tabela do campeonato nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo