Botafogo

Matheus Frizzo comemora chegada ao Botafogo e seu primeiro gol: “Um sonho de criança”

Foto: Reprodução/BotafogoTV

Uma das contratações do Botafogo para a temporada, o meia Matheus Frizzo já chegou ao clube mostrando seu cartão de visitas ao marcar, na sua estreia, um dos cinco gols do Glorioso contra o Moto Club-MA, em duelo válido pela Copa do Brasil que terminou em 5 a 0.

                 

Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (18), o meia falou sobre a emoção do seu primeiro gol vestindo a camisa do Bota.

– Fico feliz de fazer, na estreia, o primeiro gol como profissional, sonho de criança. Desde a chegada no estádio, ver meu nome na camisa do Botafogo. Dou o maior valor, um sonho de criança.

O próximo compromisso do Botafogo será contra o Vasco pela próxima rodada do Campeonato Carioca. Frizzo destacou a importância de vencer o confronto e ainda revela ansiedade por disputar seu primeiro clássico com o Alvinegro.

– Independente do início de temporada, acredito que o clássico é um jogo grande. O Vasco é uma grande equipe. Os times estão começando agora, chega no jogo, iguala tudo. Fico ansioso de ser primeiro clássico. Botafogo tem que jogar aguerrido, buscando a vitória o tempo todo. É muito importante essa vitória para o nosso campeonato – avaliou o jogador.

Jogador desconhecido de grande parte do torcedor botafoguense, Frizzo explicou qual a posição que gosta de jogar no meio e onde pode render melhor na equipe de Marcelo Chamusca.

– A posição que me sinto bem jogando é de um volante recuado, na posição de um “5”, um “8”, construindo as jogadas, participando da retomada. É como eu me sinto melhor. Mas claro que se o professor quiser que eu jogue como um meia avançado ou qualquer outra posição, eu sou atleta do Botafogo e vou fazer tudo da melhor forma.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo