Botafogo

Matheus Frizzo, que tem acordo encaminhado com Botafogo, publica vídeo no Estádio Nilton Santos

Matheus Frizzo atuando no Atlético-GO em 2020 - Foto: Buda Mendes/Getty Images

O volante Matheus Frizzo, que ainda não foi anunciado de forma oficial pelo Botafogo, publicou em sua conta no Instagram, na tarde desta terça (02), um vídeo no gramado do Estádio Nilton Santos. O atleta de 22 anos pertence ao Grêmio, e deve ser emprestado até o final do ano ao clube carioca. 

Reprodução/@m_frizzo

Apesar de ainda não ter sido apresentado, a expectativa é que Frizzo já comece a treinar com seus novos companheiros nos próximos dias. Natural de Guarulhos, o meio-campista surgiu na base do São Paulo, mas em 2018, com apenas 19 anos, foi contratado pelo Grêmio. No entanto, não encontrou seu espaço no Imortal, tendo jogado apenas uma partida pelo profissional da equipe, no fim do Brasileirão 2019. Seu contrato com o clube gaúcho vai até o final de 2022.

No início da temporada passada, transferiu-se para o Atlético-GO, onde jogou somente cinco partidas. Em seguida, mudou-se para o Vitória, e fez uma boa Série B pelo clube baiano. No total, atuou em 17 jogos, sendo 14 como titular. O Leão tentou manter o jogador para o ano de 2021, mas ele recusou a proposta.

Jovem e com experiência na competição, Matheus se encaixa perfeitamente no perfil traçado pela diretoria alvinegra, e será uma ótima oportunidade para o atleta mostrar seu valor em uma equipe de maior torcida. O anúncio oficial pode ocorrer a qualquer momento.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo