Juventude

Matheus Galo comemora grande momento do Juventude no Gauchão sub-17

Fernando Alves/ E,C Juventude

No último sábado (23), pelo Campeonato Gaúcho Sub-17, o Juventude conquistou mais uma vitória na competição. A equipe de Caxias do Sul triunfou sobre o Lajeado, fora de casa, pelo placar de 3 a 0 e agora soma 13 pontos, com quatro vitórias e um empate. O volante Matheus Galo, peça fundamental da equipe, comemorou o bom momento vivido pelo time e destacou a campanha do clube Jaconero.

– Estamos realizando uma excelente campanha nesta primeira fase. Isso é fruto de muito trabalho no dia a dia, mostra que o grupo todo comprou a mesma ideia e que estamos focados para alcançar os objetivos com o Juventude nesta competição – disse Matheus Galo em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com ainda três partidas para serem disputadas, Matheus Galo enalteceu a regularidade da equipe. Todavia, o volante alertou que é necessário ter cautela nesta reta final da fase de grupos, para que a confiança siga em alta.

– Temos três jogos pela frente para garantir a nossa classificação e consequentemente manter a liderança do nosso grupo. É hora de entrar cada vez mais atento nesta reta decisiva para continuar adquirindo confiança durante o campeonato – finalizou o volante Matheus Galo, do time sub-17 do Juventude.

O Juventude enfrentará o Ypiranga, de Erechim, no próximo sábado (30), às 15h, em duelo válido pela 7ª rodada da competição. A expectativa do Papo, assim como de Matheus Galo, é que a campanha siga positiva, e que o time de Caxias do Sul garanta a classificação o quanto antes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo