Flamengo

Matheus Gonçalves pode retornar ao Flamengo ainda em 2025

Revelado pelo clube carioca, o jogador, vendido em setembro ao Al Ahli, pode estar de volta ao Rubro-Negro ainda em 2025 por conta de questões contratuais.

(Photo by Buda Mendes/Getty Images)

O meio-campista Matheus Gonçalves teve um bom início no Al Ahli, da Arábia Saudita, porém, caso o clube não pague o Flamengo, a história do jogador no mundo árabe pode ser interrompida em breve. Isso porque, o clube asiático atrasou o repasse do dinheiro e o Rubro-Negro cogita ir à Justiça. A informação é da Coluna do Fla.

+ Fique por dentro de tudo sobre o Rubro-Negro

Em setembro, o Flamengo concluiu a venda de Matheus Gonçalves por R$50 milhões, divididos em três parcelas, a serem pagas em 2025, 2026 e 2027. A  primeira tinha prazo até a última terça-feira (30). O repasse, porém, não foi feito e, de acordo com o contrato, caso o clube carioca não receba o valor até sábado (4), o vínculo entre a equipe saudita e o meia pode ser anulado.

Publicidade

No início da negociação, o Rubro-Negro solicitou o pagamento à vista. O Al Ahli, porém, conseguiu convencer a equipe brasileira a aceitar a divisão em três parcelas. A informação do atraso do pagamento é de Gabriel Reis, do Paparazzo Rubro-Negro.

Revelado pelo Flamengo, o meio-campista não vinha recebendo chances entre os profissionais no ano de 2025. Ele chegou a reforçar o time sub-20 e vestiu a camisa 10 rubro-negra no título mundial da categoria, conquistado diante do Barcelona.

Sob o comando de Filipe Luís, foram apenas 15 jogos nesta temporada e dois gols. O Flamengo chegou a negociar o meio-campista com o Cruzeiro, mas voltou atrás. Pouco tempo depois, concluiu a transferência do jogador junto ao Al Ahli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo