Grêmio

Matheus Henrique afirma estar confiante para o título da Copa do Brasil

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Apesar de ainda ter mais uma rodada no Brasileirão, o Grêmio só pensa na Copa do Brasil, tanto que os titulares permaneceram em Porto Alegre se preparando. Entre eles está Matheus Henrique, o qual afirma estar confiante no título.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (24), comentou sobre os casos de COVID-19. Demonstrando discernimento e consciência social, o atleta fez um apelo ao torcedor.

– Antes de começar a entrevista, quero fazer um lembrete a vocês, que neste domingo temos uma grande decisão, o primeiro jogo da final da Copa do Brasil e quero fazer um lembre pra você, torcedor: torça de casa. Vamos evitar aglomerações, vamos juntos vencer esse covid, porque eu, todos nós temos fé que isso está se encerrando. Então vamos continuar fazendo a nossa parte – afirmou.

O volante comentou sobre a preparação para a decisão e sobre os últimos desempenhos da equipe. Respondendo as cobranças sofridas, o atleta garante que o time não está pressionado.

– Quem sofre pressão é o time que está lutando pelo rebaixamento. Brigamos pela parte de cima da tabela o campeonato inteiro. Independente de pré ou classificação direta, estamos na Libertadores. E ainda temos a Copa do Brasil para definir a vaga direta. Temos o confronto contra o Red Bul Bragantino, mas estamos bem focados nas finais, pois é a possibilidade de um título importante – disse.

O jogador também respondeu sobre ter sido poupado contra o Athletico-PR. Matheus Henrique garantiu que está tudo bem para decisão contra o Palmeiras.

– Eu tive um desconforto depois do jogo contra o São Paulo em um treinamento. Fiquei de fora do jogo contra o Athletico e estou trabalhando ao máximo com a fisioterapia e com os preparadores físicos, trabalhando para no domingo estar 100% e ajudar o Grêmio – completou.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top