Internacional

Matheus Jussa projeta jogo contra o Galo: ‘Vai ser uma final para a gente’

Ricardo Duarte/Internacional

Na vitória, por 3 a 0, diante do Atlético-GO, o zagueiro Matheus Jussa fez sua estreia em um Brasileirão. Mesmo atuando pela lateral-esquerda, o jogador mostrou confiança nas jogadas que propôs. E, esse ânimo, se mantém quando perguntado, em entrevista para a “TV Inter”, sobre o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro.

Vice-líder e 3º colocado, respectivamente, Inter e Atlético-MG farão um jogo de alta importância. Sabendo disso, Matheus Jussa projetou o jogo e afirmou: “Desde que nos apresentamos, já começamos a falar sobre esse duelo”. Esse comentário, pode representar uma certa ansiedade pelo lado colorado, mas é justificável. “Vai ser uma final para a gente e estamos preparados”, explicou Matheus Jussa.

Inclusive, o zagueiro entende que o elenco, como um todo, pensa como ele. Explica: “O grupo vem se preparando para decisões”. Além disso, sem dúvidas, a questão física e anímica serão de extrema importância no confronto e, para Matheus Jussa, o time também apresenta muito foco nesse quesito. “O time está bem preparado, todo mundo focado”, argumentou.

A euforia de Matheus Jussa

Fazer sua primeira partida profissional, na Série A do Brasileirão, é sempre um momento especial para um atleta. E não poderia ser diferente para Matheus Jussa. O zagueiro, aliás, não mostra essa alegria apenas pela sua estreia no campeonato, mas também a todo o Inter. “Desde que cheguei está sendo gratificante vestir esse manto. Logo no meu primeiro treino, já tive uma sensação muito diferente”, explicou. Ele acrescentou: “Meu primeiro jogo pelo Brasileirão foi melhor ainda. Só tenho a agradecer”.

Mas não param, por aí, os agradecimentos de Matheus Jussa. O trabalho do elenco, como um todo, alegra o jogador. Isso porque, a união do time para auxiliá-lo, é muito importante. “Todo mundo está me ensinando a como fechar uma linha, como chegar ao ataque”, justificou. Mas, se precisar citar nomes, dos que mais auxiliam, ele não titubeia: “Em especial D’Alessandro, Lindoso e Cuesta”.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo